Prefeito de Itabela está trazendo empresa que vai gerar 200 empregos diretos

Por: Bento Quinto
19/03/2018 - 15:41:40

Por: Bento Quinto

Em entrevista ao repórter colaborador do jornal eletrônico nossacara.com, Bento Quinto, na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito do Município de Itabela, Luciano Francisquetto anunciou que está fechado acordo do seu governo com uma empresa que deverá se instalar na sua Cidade em breve e gerará 200 empregos diretos.

A notícia é impactante porque há 40 anos o povo itabelense tem contado apenas com as fazendas de cultivo de café, mamão, maracujá e outras culturas, bem como com os empregos gerados pelas caixotarias, além do limitado comércio. Nesse cenário muitos jovens têm sido obrigados a deixar a cidade ao longo do tempo. Mas agora essa realidade mudará um pouco, aliviando a tensão social, gerando renda, fortaqlecendo o comércio e aumentando a arrecadação nos cofres do Município.

Sobre a questão política Francisquetto diz que seu Governo não tem enfrentado dificuldades com a Câmara de Vereadores. “Não há acordes dissonantes entre Executivo e Legislativo em Itabela”, diz o prefeito.

Sobre o Hospital Frei Ricardo, o prefeito afirmou que foram feitos investimentos para melhor atender as demandas da população.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp