Casais renovam votos de casamento no Porto Seguro Praia Resort

Por: Hilda Rodrigues
21/03/2018 - 09:47:19

O Clube de Praia João da Sunga, em frente ao Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, foi o cenário escolhido por seis casais de Goiânia (GO) para a renovação dos votos de casamento. Amigos de adolescência, os casais, com seus filhos, contaram com o apoio total da direção para realizar a celebração à beira mar, no clube de praia que integra o sistema all inclusive do resort. A cerimônia, cheia de emoção, foi realizada ao por do sol, pelo bispo evangélico da igreja Fonte da Vida.

“Estamos muito contentes com a oportunidade de fazer essa viagem com amigos da adolescência e ainda poder realizar essa cerimônia na praia. Estou muito emocionada com tudo isso”, disse Priscila Piretti, que é advogada, assim como as outras cinco amigas. Feliz da vida ao comemorar 13 anos de casamento ao lado do marido Daniel Piretti e dos filhos João e Lucca, ela conta que está se hospedando pela segunda vez no Porto Seguro Praia Resort.

“Fiquei muito satisfeita desde a primeira vez que conheci o resort. Convidei meus amigos para conhecerem também e desta vez foi melhor ainda, todos adoraram. Entre os atrativos, Priscila destaca “a grande quantidade de opções de recreação para as crianças, a comida maravilhosa, dependências muito bem conservadas e confortáveis e, principalmente, a postura dos funcionários, muito receptivos e bem educados. Nossos filhos estão radiantes com tanta diversão para eles”, resume.   

 

De acordo com o gerente operacional do PSP Resort, Francisco Henriques, quando uma das hóspedes falou sobre a intenção de fazer a renovação de votos, o hotel já providenciou logo o pacote de lua de mel, com decoração especial nos apartamentos e outros mimos. “Em seguida, nossas equipes de Lazer e de A&B cuidaram da arrumação do espaço e o resultado surpreendeu muitos nossos hóspedes, que adoraram a surpresa. E é isso o que mais nos importa”, salienta. “Temos um cenário perfeito e todas as condições para realizar esse tipo de evento com muito sucesso”, completa.

O gerente lembra ainda que o Porto Seguro Praia possui ainda uma capela dentro do resort, para a celebração de missas e casamentos, além de estrutura completa no clube de praia para a realização de shows ao vivo, luaus com mesas de frutas na praia e os mais diversos formatos de festas e eventos.

Por: Hilda Rodrigues
Jornalista/ Assessora de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort
Fotos: Elykelwin Costa

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp