Grupo Porto Seguro recebe agentes de viagens de seis estados

Por: Hilda Rodrigues
10/04/2018 - 23:36:01

Realizando este ano a sua 23ª edição, a Fimtur (Feira Interestadual Móvel de Turismo) reuniu em Porto Seguro 60 agentes de viagens de seis estados – Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. Realizada de 1º a 08/04, a programação incluiu workshops sobre o destino e os parceiros, além de visitas técnicas a hotéis e os principais atrativos turísticos de Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso e Santa Cruz Cabrália.

Na Costa do Descobrimento, os agentes foram recebidos no Porto Seguro Eco Bahia Hotel para um workshop com os demais parceiros do evento, além de um almoço oficial de abertura e a primeira visita técnica da Fimtur. “Conheço esse hotel há muito tempo e a cada ano ele fica melhor. Além do conforto e beleza das instalações ele possui uma vista extraordinária, que nos inspira e proporciona bem estar, tranqüilidade e um estilo de vida que as pessoas que vivem nas grandes cidades não têm”, afirma o coordenador, Álvaro Paes.

O roteiro do famtour incluiu ainda o Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, onde além da visita técnica, foi servido um jantar temático no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, que também faz parte do sistema all inclusive do resort. Os convidados foram recebidos pela equipe do PSP Resort, liderada pelo gerente operacional Francisco Henriques, que deu as boas-vindas aos agentes e falou sobre as novidades na infraestrutura e serviços que o resort oferece às famílias de todo o Brasil e América Latina, além da importância das parcerias comerciais

 

O buffet, com decoração especial e menu  asiático com comida japonesa, foi montado no deck à beira mar, sob a copa das árvores e o céu estrelado. O serviço de bebidas liberadas, como no all inclusive, agradou muito os agentes e a música ao vivo, com voz e violão deu um ar ainda mais praieiro à noite. Foi contagiante a alegria dos convidados, que dançaram e entraram no ritmo do forró e sertanejo.

Segundo o coordenador da Fimtur, com essa edição, o evento atingiu a marca de 3 mil agentes de viagens capacitados em Porto Seguro.

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort/ Porto Seguro Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp