Câmara aprova projeto que proíbe empresas de valores no perímetro urbano de Eunápolis

Por: Radar64.com
13/04/2018 - 02:42:48

O projeto de lei (PL) que proíbe a instalação de empresas de transporte de valores no perímetro urbano de Eunápolis foi aprovado, em segunda votação, na sessão ordinária da Câmara de Eunápolis na manhã desta quinta-feira (12). A matéria agora segue para análise do Poder Executivo, podendo ser sancionada ou vetada.

De autoria do vereador Ramos Filho (PTC), o projeto de lei 002/2018 foi criado após os ataques classificados por ele como “cinematográficos” a empresa Prosegur, no centro de Eunápolis, no dia 6 de março.

O intenso tiroteio e a explosão de dinamite deixou como saldo um trabalhador morto, seis vigilantes feridos, danificou prédios comerciais e residenciais no entorno da área e assustou moradores. A polícia acredita que o roubo não rendeu os valores esperados pela quadrilha.

As investigações da Secretaria de Segurança Pública do Estado apontam, até aqui, que a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foi a responsável pelo mega-ataque contra a sede regional da empresa de valores Prosegur em Eunápolis

PRAZO PARA ADEQUAÇÃO

Caso seja sancionado pelo prefeito Robério Oliveira (PSD), o município terá prazo de 90 dias para regulamentar os dispositivos da lei.Já as empresas que estão construídas dentro da cidade terão dois anos para se readequarem às exigências de segurança previstas no PL que determina a instalação des

se tipo atividade somente na zona rural, em áreas distantes de colônias agrícolas, condomínios rurais ou de concentração populacional.

Com informações do Radar64.com

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp