Homenagens em Mundo Novo emociona amigos e familiares

Por: Caldeirão / Esportivo
09/05/2018 - 11:28:13

A cerimônia de abertura da primeira Copa Ubaldinho de futebol amador no distrito de Mundo Novo emocionou desportistas amigos e familiares de Ubaldo Suzart Filho.

Homenageado com o nome da competição Ulbaldinho como era carinhosamente chamado o jovem talentoso atleta que nos deixou de forma precoce em outubro de 2016 recebeu durante o cerimônial congratulações do pai (Ubaldo Suzart) e do filho (Ubaldo Neto).

A presença dos dois e de demais familiares e amigos causou uma comoção nos moradores e espectadores que prrestigiaram o início da competição.

Muito comovido o vereador Ubaldo Suzart ficou o tempo todo na companhia do Neto e foi dele o pontapé inicial que abriu o campeonato.

O edil fallou sobre as homenagens: "Pra mim é uma honra receber todo esse carinho dos atletas e das pessoas que estão acompanhando esta competição, a maioria dos que estão aqui hoje eram amigos do meu filho, por isso recebo todo esse afago com meu coração carregado de muita emoção" finalizou bastante emocionado Ubaldo Suzart.

Curta nossa Fan Page no Face:
https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/


 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp