Conselho Municipal de Assistência Social de Eunápolis se reúne na sede da Associação Gota do Óleo

Por: Ascom / Agota
16/05/2018 - 10:48:59

Em cumprimento ao Regimento Interno o Colegiado do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social de Eunápolis, Bahia, se reuniu às 15:00hs, de terça-feira, 15 de maio de 2018 na Sede da AGO - Associação Gota do Óleo, localizada na rua Aruba, 60, Dinah Borges, no projeto que fica na garagem, Avenida Lídio Barreto em frente ao número 860, prédio cor laranja de esquina com a rua Aruba, para deliberar sobre a pauta temática devidamente aprovada em reunião anterior.

A reunião começou com expediente costumeiro, leitura da ata anterior, correspondências e relatórios. Foi abordado sobre Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil no SUAS – MROSC, o município de Eunápolis precisa aprovar a lei municipal que trata deste tema e abrir editais para que as instituições cadastradas nos respectivos conselhos municipais possam formalizar convênios com a prefeitura. As instituições estão passando por sérias dificuldades e precisam que o prefeito resolva esta pauta o mais breve possível. A Comissão de Financiamento e Orçamento CMAS irá se reunir com a contabilidade da Secretaria de Assistência Social para análise das contas da secretaria. Foi feita a apreciação do Relatório de Visita da entidade SOS Vida. Foram lidos os requerimentos de inscrição da entidade da AGO - Associação Gota do Óleo, do Instituto LabCenter e do Movimento Familiar Cristão.

Foi feita visita na Igreja Pentecostal Agência de Deus, localizada na Avenida Lídio Barreto, 790, Dinah Borges, e apresentado local que em parceria com a AGO – Associação Gota do Óleo solicita aprovação de requerimento do projeto: Alimento – direito de todos, para recebimento de alimentos do PAA para distribuição para os associados. A pastora Adailda da Igreja Pentecostal Agência de Deus disse que fez a parceria com a AGO – Associação Gota do Óleo com objetivo de através deste projeto de aquisição de alimentos poder ajudar famílias carentes que estão passando por dificuldades financeiras.

 

Jilcleude, José Carlos Filho, Maria José, Vania Dultra, Edimilson e Gercilane ambos da diretoria da AGO – Associação Gota do Óleo fizeram parte da reunião com mais de 12 associadas da instituição.

Por: ASCOM / JC Junior
(José Carlos Filho) - Pedagogo
(73) 9 8136-9393 Claro/WhatsApp
9 8805-0484 Oi
agosustentabilidade@gmail.com

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp