Porto Seguro Eco Bahia Hotel registra 80% de ocupação em julho

Por: Hilda Rodrigues
05/07/2018 - 13:48:49

Nos primeiros dias de julho, a taxa de ocupação média registrada pelo Porto Seguro Eco Bahia Hotel para o mês é de 80%, com possibilidade de chegar a 100%, já que ainda existem vagas para a última semana do mês. Na avaliação do gerente comercial do hotel, Lúcio do Carmo, esse desempenho é resultado das estratégias de mercado, iniciando com o equilíbrio da paridade tarifária.  “Nós saímos na frente, antecipando as promoções, com tarifas muito convidativas para o mês de julho e fomos corrigindo esses valores”, explica.

De acordo com o gerente, os resultados são surpreendentes. “As expectativas do mercado não eram muito otimistas. Mas nesse período, que coincide com as férias escolares, conseguimos atingir predominantemente o perfil do turista de lazer, atraindo um grande número de famílias em busca também da programação de shows oferecidos pela cidade”. Na esteira das festas, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel estará hospedando também bandas e artistas que se apresentarão nas principais casas de shows, como Mr. Catra, MC Lan, DJ Pedro Sampaio, MC CL e Banda Eva.

A localização privilegiada, na Cidade Histórica, próximo ao aeroporto e às principais praias da cidade, também favorece o aquecimento das vendas. Além, é claro, da excelente estrutura do hotel e da qualidade dos serviços. “É uma consolidação da segmentação de lazer”, conclui Lúcio. Segundo ele, a grande procura abre caminho rumo às negociações para o segundo semestre. “Tudo isso aquece a demanda pelo produto em outras épocas do ano”, salienta, destacando a boa procura por parte das grandes operadores e clientes individuais para os feriados do segundo semestre.

 

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp