Veracel Celulose é finalista em Prêmio IEL de Estágio 2018

Por: Ascom / VERACEL
10/07/2018 - 00:40:24

A empresa é reconhecida por oferecer oportunidades profissionais a jovens estudantes

A Veracel foi selecionada como uma das finalistas do Prêmio IEL de Estágio 2018, na categoria Empresa Destaque. O evento de premiação acontecerá no dia 1º de agosto, em Salvador, e vai reconhecer as empresas do estado da Bahia que tiveram boas práticas de gestão na geração de vagas de estágios.

O programa de estágios da Veracel oferece oportunidades para estudantes de nível técnico e superior em diversas áreas. As vagas para nível superior também são preenchidas por alunos de outros estados que buscam a empresa por ser referência em produtividade no setor. A iniciativa amplia o processo de conhecimento do aluno fora do ambiente escolar e contribui para o amadurecimento profissional. 

Na categoria Empresa Destaque são avaliados os critérios: atração de estagiários, desenvolvimento e retenção de estagiários.

Workshop de Estágio e Carreira

Para preparar os estudantes para o mercado de trabalho, está sendo preparada a primeira edição do Workshop de Estágio e Carreira, organizado pelo IEL e pelo Fórum de Estágios da Bahia, no Instituto Federal da Bahia (IFBA). O encontro acontecerá no dia 14 de agosto e tem como objetivo promover o diálogo entre estudantes, instituições de ensino e empresas sobre desenvolvimento profissional. 

As tendências do mercado serão apresentadas em palestra pelo superintendente do IEL/BA, Evandro Mazo. A especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Veracel, Mariana Figueiredo, também é uma das palestrantes e falará sobre como o estágio pode levar o estudante a experiências que nortearão o sucesso na carreira profissional.

O Workshop de Estágio e Carreira terá entrada gratuita para estudantes do nível médio e superior. Mais informações: http://agendadeestagio.com.br

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp