José Francisco Bressanini é empossado novo presidente do Rotary Club Eunápolis

Por: O Xarope.com
20/07/2018 - 02:04:13

Por: O Xarope.com
http://oxarope.com/22647

Foi empossada na noite desta quarta-feira (18), em reunião festiva realizada no salão principal da entidade, a nova diretoria do Rotary Club Eunápolis. A presidência do Rotary foi assumida por José Francisco Bressanini, que exerce o cargo durante o ano rotário 2018/2019. Ele substitui o empresário/contador José Hélio.

 

O novo presidente da entidade realçou que todos os integrantes da nova diretoria, trabalharão juntos no auxílio a comunidade e às pessoas carentes que mais necessitam de ajuda. Enfatizou ainda, que juntamente com esta nova equipe estará empenhado na busca de recursos que proporcionem o desenvolvimento do Rotary para que todas as pessoas atendidas por este sejam beneficiadas e melhor atendidas.

José Francisco Bressanini agradeceu a presença de todos, destacou a atuação do Rotary a nível mundial, onde o maior objetivo está em ajudar os mais necessitados, primando pela paz e prestando serviços voluntários que venham beneficiar os desamparados.

 

Na mesma solenidade foi empossada a nova diretoria da Casa da Amizade que terá como presidente a empresária Gilsan Pessoa, esposa de José Francisco Bressanini.

Links de vídeos relacionados
Vídeo 01 -
https://www.youtube.com/watch?v=MpXp0nX4kTY
Vídeo 02 - https://www.youtube.com/watch?v=0ccd1wBvpjs

Logo após a solenidade foi servido aos presentes um jantar, sob a batuta de Ana Buffet.

 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp