Empresários do setor hoteleiro de Porto Seguro divulgam destino em São Paulo

Por: Ascom / SEBRAE
09/08/2018 - 12:34:49

Visitas técnicas estão entre as ações que irão impactar cerca de 1 mil agências de viagem

Com o objetivo de divulgar o destino Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, e os empreendimentos voltados para o turismo local, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH, CVC Corp, Sebrae e 37 empresas do setor hoteleiro embarcaram no aeroporto de Porto Seguro no último sábado, 4, para a realização de uma Mega Blitz em São Paulo. A iniciativa inclui visitas coordenadas e estratégicas a diversas agências de viagens da Capital e ABC Paulista. As visitas acontecem até o dia 11 e, além de divulgar Porto Seguro, os empresários convidarão os representantes das agências para participarem de capacitação sobre o destino.

A Mega Blitz fará visitas às lojas CVC/Matriz, agências multimarcas, e realizará eventos visuais, trend e com influenciadores digitais. De acordo com o presidente da ABIH regional, Wilson Spagnol, cerca de 1 mil agências de viagem serão impactadas com a ação. “Será um marco no turismo brasileiro e vamos estar com as mídias especializadas no turismo e uma turma de 37 hotéis que estão vindo de forma vigorosa para investir e divulgar o destino”, ressaltou.

Ainda de acordo com Spagnol, o papel da ABIH é unir a hotelaria, fortalecer o setor e contribuir com o destino. “O Sebrae é um dos nossos maiores parceiros e de diversas formas, ilumina a cabeça dos empresários com práticas novas, melhoria de gestão e capacitação”, afirmou.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, que também está participando da ação, destaca que o destino Porto Seguro vem evoluindo cada vez mais para receber bem os clientes. “O turismo é responsável por 80% da economia da cidade, gerando cerca de 15 mil empregos diretos no setor. E o Sebrae atua apoiando a promoção do destino e proporcionando desenvolvimento dos empresários locais e da economia da região”, finalizou.

Sobre o destino Porto Seguro

Porto Seguro tem aproximadamente 150 mil habitantes com relevante importância histórica, cultural e turística com exuberantes características naturais e boa parte de sua estrutura tombada como patrimônio histórico. Além do município sede, a cidade tem os distritos, Caraíva, Nova Caraíva, Itaporanga, Arraial d'Ajuda, Vale Verde, Trancoso, Pindorama, Vera Cruz, Agrovila e diversos povoados. O grande potencial econômico voltado para o turismo, faz da Terra Mãe do Brasil um dos dez destinos brasileiros mais procurados para turismo nacional e internacional.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp