Uma “Moto Caterpillar” com motor V8? Veja imagens dessa máquina incrível e super potente!

Por: Auto Vídeos
16/08/2018 - 09:10:53

Imagine uma combinação entre (i) uma moto com estilo chopper, (ii) as características clássicas das máquinas pesadas da Caterpillar e (iii) um motor Chevrolet V8 (small ou big block). Sim, isso existe de verdade, por mais estranho que possa parecer, e você vai poder ver as imagens dessa insanidade impressionante.

Estamos falando da moto Boss Hoss Cat 600h, desenvolvida pela empresa americana que tem justamente o nome de Boss Hoss. Essa companhia foi fundada em 1990 e possui sede em Dyersburg, Tennessee. O seu objetivo é fabricar motocicletas de alta performance, de elevada potência, usando motores V8 da Chevrolet (5.7 ou 8.2 litros), acoplados a transmissões semi-automáticas.

Apesar do tamanho, potência e peso, as motos Boss Hoss procuram oferecer um excelente nível de conforto e de comportamento dinâmico, buscando um padrão de qualidade comparável com de outras fabricantes notoriamente reconhecidas.

A modelo em destaque neste post é especial por contar com pintura e detalhes alusivos à identificação visual da Caterpillar. Realmente trata-se de um exemplar belíssimo de moto chopper, e você poderá ver as imagens dessa Boss Hoss nas fotos deste post e no vídeo abaixo. O que você achou dessa “moto Caterpillar” com projeto exclusivo? Não te deu uma vontade de andar nela?

Sobre o autor:

Com 5 anos de idade, já se perdia dos pais para entrar nos caminhões nas exposições. Aos 9, enviava cartas para empresas de ônibus pedindo fotos. E durante toda a vida, um profundo admirador de carros e de todo o mundo automotivo. No AutoVideos, um co-fundador, sonhador, realizador e editor entusiasmado.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp