Porto Seguro tem posição de destaque no Feirão Flytour

Por: Ascom / PMPS
11/09/2018 - 21:11:51

Porto Seguro teve uma posição de destaque na edição de 2018 do Hiper Feirão Flytour realizado entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro na cidade de Santos, São Paulo. O evento foi destinado ao público final e teve como objetivo a comercialização de viagens e a ampliação dessa cultura entre os brasileiros.

A quantidade de viagens comercializadas para Porto Seguro cresceu 29% com relação ao ano passado. Porto Seguro, Mata de São João e Salvador foram destaques entre os TOP 15 destinos mais vendidos no evento, e a Bahia ocupou o primeiro lugar no ranking dos Estados.


Estratégia de divulgação e mercado

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, destacou a importância de o destino estar presente a um evento dessa projeção, recebendo mais de 30 mil visitantes e gerando uma receita média de quase R$ 4 milhões. "Seguiremos a estratégia de divulgação e estaremos presentes também à etapa de Campinas, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro".

A participação de Porto Seguro está se dando de forma cooperada em um estande de 98 metros quadrados em cada etapa do evento, reunindo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Porto Seguro, Bahiatursa, Sebrae (BA), empresas do trade local e agentes de viagens exclusivos para comercialização direta.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca a importância de apoiar as ações da pasta de Turismo, divulgando as belezas do local juntamente com os parceiros do nosso Estado e do trade turístico, para manter Porto Seguro um dos destinos mais queridos e visitados do Brasil.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp