Trator amanheceu derrubando os muros do Estádio Itamarzão

Por: Paulo Barbosa
12/09/2018 - 16:32:01

Por: Paulo Barbosa

Moradores da rua do Itamarzão, amanheceram sob forte impacto de um trator derrubando o muro do Itamarzão. Imediatamente o presidente da Liga, Nereu foi ao local e depois saiu para tentar falar com a equipe do prefeito Robério, para saber o que estava acontecendo.

A máquina parou o que estava fazendo, até que uma nova ordem fosse dada, que fosse para continuar o serviço ou para parar até que os entendimentos, tomassem corpo.

Depois veio a notícia de que, logo mais às 18h30min, haverá na sede da liga, uma reunião dos integrantes da Liga de Futebol de Eunápolis para tratar do assunto. Mas o que foi fotografado é que uma máquina estava tentando cortar o estádio ao meio, onde uma rua seria edificada para fazer a ligação de uma parte da cidade a outra.

 

Mas e o Itamarzão, que será o seu destino? A prefeitura irá pegar o Itamarzão e doar o Araujão em seu lugar? Existem boatos que um acordo está para ser feito, mas nada oficial, os eunapolitanos, e os mais de 2000 desportistas, esperam uma solução plausível, honesta e justa para a situação.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp