Porto Seguro é divulgado na maior feira de turismo da França

Por: Ascom / PMPS
09/10/2018 - 20:56:08

Porto Seguro se torna ainda mais interessante para a indústria turística europeia durante participação e ampla divulgação na Top Resa, maior feira de turismo de toda a França e uma das maiores da Europa, realizada entre os dias 25 e 28 de setembro, reunindo mais de 20 mil profissionais do setor vindos de várias partes do mundo.

Por meio de uma parceria com a Embratur, que montou um stand de 129 m2, tendo a participação dos mais importantes destinos do Brasil, onde a Bahia se destaca em grande estilo com a presença de uma baiana típica que abrilhanta a beleza do stand e atrai o interesse de agentes de viagens, operadores, imprensa e público em geral.

A diretora da Bahiatursa, Regina Ahmed, esteve presente com a equipe e contou que a Bahiatursa está fazendo um total de oito apresentações para operadores e jornalistas convidados pela Embratur.

Dentre as apresentações, Porto Seguro está sempre presente como um dos principais atrativos do estado, com suas praias paradisíacas e atrações singulares sempre requisitadas  pelo mercado francês.

Demanda crescente

As empresas aéreas Air France e KLM com voos para o Nordeste gerou  um retorno considerável para os destinos, tanto que novos voos estão previstos ainda para este mês de outubro.

Até 2020 o Brasil pretende dobrar o número de turistas internacionais vindos da França onde a Bahia deverá pegar uma fatia de 50% desse volume.

"Com o trabalho que a gestão tem feito de divulgação e profissionalização turismo, além dos diferenciais dos atrativos turísticos do município, com a beleza ímpar de suas praias, riqueza histórica, diversidade de entretenimento e eventos festivos, bem como estrutura hoteleira e de acesso, certamente Porto Seguro vai se beneficiar com significativa parcela desta demanda de turistas da França", ressalta o secretário da pasta de Cultura e Turismo, Richard Alves.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp