Super estrutura e grandes atrações na praia, em Arraial d´Ajuda

Por: Hilda Rodrigues
07/11/2018 - 08:36:39

Ao completar sete anos de sucesso, mais uma vez, o Sundance Festival, o Réveillon do Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda (Porto seguro) é aguardado com expectativa e energia positiva por muita gente bonita de todo o Brasil.  Durante dois dias, 29 e 31/12,  grandes nomes da música eletrônica passarão pelos palcos, numa moderna estrutura montada nas areias de uma das vilas de entretenimento mais completas e charmosas do litoral da Bahia.

Entre os destaques do dia 29, está o jovem Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, que teve uma rápida ascensão na house music, viralizou na internet, ganhou play list e entrou para o "Global Viral" do Spotify. Hoje, aos 25 anos, O DJ brasileiro é um verdadeiro fenômeno, ganhando notoriedade em publicações nacionais e internacionais de música eletrônica, eleito o DJ #1 pela revista House Mag. Ainda no dia 29, Dubdogz, Dashdot, Victor Lou e #salla prometem iluminar os palcos e sacudir a galera à beira mar.

No dia 31, a festa segue até as 8 da manhã, com open bar Premium, regada a vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin, cerveja Corona, água, refrigerante e sucos. No palco principal, o espetáculo contagiante de  Cat Dealers, grande astro da virada, mais a energia contagiante de KVSH, Evokings e JP Musiclive. Para elevar a temperatura da emoção e a magia da virada, um espetáculo pirotécnico marcará a entrada de 2019, com as boas energias e o axé da Bahia.

 

Iluminação especial, quiosques, tendas, restaurante com grande variedade de opções gastronômicas, banheiros e estacionamento compõem o espaço rústico elegante do Uíki. Boa música, bebidas nacionais e importadas, gastronomia de qualidade, público exigente e selecionado, muita segurança e a organização de quem entende do assunto completa o cardápio do convite para a celebração de um verão da magia, numa experiência que promete ser inesquecível.

Pontos de Venda credenciados

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour 
 Porto Seguro: Cacau Show
 Eunápolis: Cacau Show.

Belo Horizonte: ​​​- Chilli Beans BH, ​Chilli Beans ​Diamond Mall, ​​​Chilli Beans Pátio Savassi e  Central dos Eventos: R. Fernandes Tourinho, 470 – Savassi

 Montes Claros: G3 ENTRETENIMENTO

Vitória: Chilli Beans - Shopping Mestre Álvaro
Salvador: Line Bilheteria – Shopping da Bahia
Vendas Sundance
https://www.sympla.com.br/sundance-festival---reveillon-arraial-dajuda__303155

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp