Feijoada do Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem novo chef

Por: Ascom / Eco Bahia
04/12/2018 - 22:04:00

Aprovada pelos hóspedes e também por moradores de Porto Seguro e região, a Feijoada Histórica, realizada aos sábados, no Espaço Gameleira, do Porto Seguro Bahia Hotel, agora está sob o comando de um novo chef. Luciano Muradas, profissional reconhecido na Costa do Descobrimento, passa a assinar o cardápio do evento, que vem reunindo famílias e amigos para passar um dia especial. Com direito a música ao vivo, balcão de caipiroscas e drinques tropicais, banho de piscina com monitores infantis, e, claro, uma maravilhosa feijoada brasileira, com ingredientes selecionados e acompanhamentos de dar água na boca.

A novidade foi anunciada pelo diretor executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Richard Alves, que aposta no potencial da Feijoada Histórica como uma alternativa diferenciada, que tem encantado os convidados, pela qualidade da gastronomia, em um ambiente confortável e descontraído, com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade. Para ele, a integração do novo chef, que já desenvolve outros projetos para o grupo, valoriza ainda mais a iniciativa. 

Com ampla experiência como chef de cozinha de grandes hotéis e restaurantes de São Paulo, Luciano Muradas é referência em alta gastronomia na região, onde comanda bufês de festas e eventos, como os badalados casamentos em Trancoso. “A nossa feijoada está sendo servida à beira da piscina, em ambiente super agradável, pessoas alegres, tudo de bom para interagir e saborear aquela feijoada tradicional, feitinha na hora, toda separadinha, para cada um comer aquilo que gosta. Está sendo um verdadeiro sucesso!”, diz o chef.

 

A promoção e divulgação da Feijoada estão a cargo da promoter Ana Nunes, que também comemora o sucesso da iniciativa. “As famílias estão adorando, porque podem ficar à vontade, enquanto seus filhos se divertem. E o interessante é que não incomoda o hóspede, pois o hotel possui um espaço enorme, com estacionamento, quadras de tênis e futebol, além de um visual muito privilegiado”, resume a promoter.

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp