Prefeitura de Eunápolis inicia revitalização da Praça Frei Calixto

Por: Secom / PME
05/12/2018 - 22:32:59

Uma das principais áreas públicas da cidade está sendo revitalizada pela Prefeitura de Eunápolis. Trata-se da Praça Frei Calixto, mais conhecida como Praça da Matriz, que fica situada em área central do município e é um dos cartões postais da cidade. As ações tiveram início na tarde desta quarta-feira, 05/12 e fazem parte da primeira etapa de ações que serão realizadas no local.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, nesta primeira etapa estão sendo realizadas ações de reparo, melhoria e ampliação do parquinho, pintura total, poda, melhoria do piso, bancos e iluminação, retirada do palco central para ampliação da área, entre outras ações.

O prefeito explicou ainda que a ação faz parte do projeto de requalificação dos equipamentos públicos do município que vem sendo realizado nas escolas, quadras e praças da cidade. "Já realizamos a revitalização da Praça do Gusmão, vamos inaugurar ainda este mês a nova Praça do Pequi que foi totalmente reconstruída com recursos próprios e agora estamos revitalizando a Praça Frei Calixto, que em 2019 passará por um grande projeto de reconstrução. Nosso intuito é melhorar a qualidade de vida da população eunapolitana, ofertando melhores espaços de lazer, cultura e integração”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp