Trecho da Rua Santa Rita no entorno da Praça do Pequi é asfaltado

Por: Secom / PME
14/12/2018 - 17:57:01

Como parte do projeto de requalificação da Praça do Pequi, que está sendo realizada com recursos próprios, a Prefeitura de Eunápolis está trabalhando nesta quinta-feira, 13/12, na pavimentação asfáltica do trecho da Rua Santa Rita no bairro Pequi, que compreende da Avenida Princesa Isabel à Avenida Tupiniquins, urbanizando o entorno da nova Praça no intuito de que a área fique ainda mais bonita e valorizada.

De acordo com o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, a pavimentação asfáltica deste trecho faz parte do contrato de reconstrução da nova Praça Pio VI e está sendo realizada pela empresa executora do contrato. "Nossas equipes estão hoje asfaltando em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade, o entorno da nova Praça para que o bairro Pequi fique ainda mais valorizado com essa área central totalmente requalificada. Falta muito pouco para nossa população poder usufruir de mais um espaço público de lazer, esporte e integração", disse o prefeito.

A nova Praça do Pequi conta com um moderno projeto que dispõe de piso intertravado, paisagismo, parque infantil, academia de ginástica, quadra com grama sintética, bancos, Iluminação e urbanização do entorno com pavimentação asfáltica.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp