OAB Subseção de Eunápolis juntamente com o conselheiro estadual buscam em Salvador projetos para fortalecer a advocacia

Por: Ascom / OAB
11/01/2019 - 22:01:05

A tarde desta sexta-feira (11), foi pautada em Salvador na busca de implantação de novos projetos visando a melhoria e manutenção da qualidade dos serviços ofertados aos advogados e advogadas vinculados à subseção Eunápolis.

O presidente da OAB Subseção Eunápolis, Leonardo Maia, juntamente ao conselheiro estadual da OAB-BA, Alex Ornelas, compareceram em Salvador com o objetivo de apresentar ações que buscam o fortalecimento dos laços institucionais.

Dr. Leonardo ressaltou a importância da manutenção e implantação de novos projetos à advocacia, “A parceria com a CAAB e ESA revelou-se de extrema utilidade para qualificação dos advogados da Subseção, que necessitam de forma constante de atualizações e acesso a novos conteúdos jurídicos’’.

Dr. Alex Ornelas, frisou a atuação da subseção quanto a busca por melhorias e fortalecimento dos laços institucionais, “A visita institucional aos órgãos da OAB, nesta sexta-feira, representa o compromisso da nova Diretoria da OAB/Eunápolis com o fortalecimento e valorização da advocacia no âmbito da Subseção”.

A passagem pela capital baiana contou também com a presença do membro da nova diretoria, o advogado Zaqueu Muniz, o qual ocupa o cargo de tesoureiro e dos advogados Clériston do Carmo e Genádio Neto. A subseção Eunápolis atende a quatro municípios do extremo sul, são eles; Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp