Porto Seguro Praia Resort participa da Convenção da CVC

Por: Hilda Rodrigues
13/02/2019 - 21:31:35

O diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto de Paula e o gerente comercial, Guto Jones estão representando o Porto Seguro Praia Resort na Convenção Anual de Vendas da CVC, de 11 a 14/02, em Porto de Galinhas (PE). Este ano o resort participa do evento em uma ação cooperada do destino, através de parceria com a Secretaria de Turismo e outros empreendimentos turísticos locais.

“Hoje Porto Seguro é um destino All Inclusive - tem praias, história, gastronomia e uma oferta hoteleira para acolher os clientes da CVC. E a participação do Porto Seguro Praia Resort promove o contato próximo com o time de vendas das mais de 1.300 lojas da CVC em todo o Brasil, para contar as novidades do resort e impulsionar ainda mais as vendas”, afirma o diretor de produtos nacionais terrestres da CVC, Cristiano Placeres.

O diretor executivo do Porto Seguro Praia Resort, Richard Alves, lembra que Porto Seguro continua sendo o principal destino vendido pela CVC, tanto em número de passageiros quanto em faturamento. “A CVC é um dos importantes canais de venda do resort, com um bom crescimento também da diária média. E esse evento é uma excelente oportunidade de qualificar os agentes para que eles possam apresentar melhor o destino e os empreendimentos”, enfatiza.  

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp