Evento vai expor carros antigos em Eunápolis

Por: Teoney Guerra
22/02/2019 - 22:12:22

Por: Teoney Guerra

O “Loucos por Antigos”, clube de carros sediado em Eunápolis, está promovendo o I Encontro de Carros Antigos de Eunápolis, evento que reunirá em exposição, exemplares antigos da indústria automobilística nacional, proprietários e aficionados do antigomobilismo.

O evento vai contar com a participação de clubes de automóveis de diversas regiões do nosso Estado, já tendo sido confirmadas presenças de representantes de Itabuna, Ilhéus, Barreiras, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Posto da Mata.

O encontro que será aberto à visitação pública terá, além da atração principal, música ao vivo e praça de alimentação que será fornecida por foodtrucks.

Há, por parte da entidade organizadora, a expectativa de serem apresentados na exposição, cerca de 60 veículos antigos, sendo 27 de antigomobilistas de Eunápolis.  

A exposição premiará os veículos em cinco categorias: maior percurso – distância da cidade de origem para Eunápolis , carro destaque, carro mais original, carro mais antigo e fusca destaque.

Loucos por Antigos – O clube Louco por Antigos foi criado em 2016, aqui em Eunápolis e é composto por 16 apaixonados proprietários de carros antigos. Tem por objetivo, fortalecer o diálogo e amizade entre esses aficionados por automóveis antigos, e contribuir para o desenvolvimento do antigomobilismo na região. Atualmente, está sendo regulamentado junto à Associação dos Clubes de Antigomobilismo da Bahia.

Do evento - O I Encontro de Carros Antigos de Eunápolis será realizado no dia 23 de março, na Praça do Centauro, a partir das 9:00 horas. Cada visitante deve levar um quilo de alimento não perecível, para ser doado a entidade assistencial.

“Ser o primeiro presidente do Loucos por Antigos é motivo de satisfação, e com esse sentimento vamos receber os antigomobilistas das diversas regiões do Estado”, diz o presidente do clube, o Marcus Gontijo. 

Para mais informações, entre em contato pelo instagram @loucos por antigos ba.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp