Carnaval de Porto Seguro - Bloco Disque 100 será voltado para o público infantil

Por: Ascom /PMPS
22/02/2019 - 21:33:09

O premiado e já tradicional Bloco Disque 100 invadirá a Passarela do Descobrimento no domingo, 3/3, trazendo uma grande novidade nesta edição 2019: será voltado para o público infantil e vai desfilar com uma grande atração surpresa que será divulgada em breve. Outro diferencial é que o Carnaval neste ano, começa todos os dias às 16 horas.

"O Réveillon foi um marco para essa mudança. Experimentamos começar o evento mais cedo e deu muito certo, agradando a moradores e turistas. Por isso, nosso Carnaval 2019 terá início às 16 horas, trazendo ainda mais segurança para o nosso já conhecido Carnaval de paz", reafirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

Foram confeccionados cerca de 1.000 abadás para o Carnaval deste ano para o bloco que foi criado com o objetivo de conscientizar os foliões sobre a importância de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. A cada ano, o Disque 100 cresce e encanta a todos por onde passa.

"Mais uma vez, vamos levar para as ruas do circuito, a conscientização pela abordagem da alegria. O Bloco Disque 100 tem cumprido um bonito papel de combater a violência e proteger nossas crianças e adolescentes. Convido todos os pais e responsáveis para trocar os abadás e levar os 'pequenos' para se divertir no Carnaval de Porto Seguro", convoca a secretária da Pasta, Lívia Bittencourt.

 

A aquisição do abadá para o bloco é por meio da troca de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que já se iniciaram e podem ser feitas nos postos de troca ou na própria Secretaria Municipal da Assistência Social (saiba mais pelas redes sociais da Prefeitura de Porto Seguro)

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp