Delegados sindicais mostram otimismo na liderança do STTR

Por: Bento Quinto
12/03/2019 - 11:00:30

Por: Bento Quinto

No panorama da vigésima terceira campanha salarial dos trabalhadores das empreiteiras da Veracel, jornada essa criada e conduzida pelo forte Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Eunápolis, delegados sindicais das prestadoras falam do otimismo em relação a liderança da entidade sindical.

Representando os trabalhadores da colheita da BR Florestal, o operador de máquinas e delegado sindical Edemi Souza Oliveira, diz: "nossa expectativa é a de que, assim como na campanha salarial concluída recentemente em benefício dos trabalhadores da Veracel, igualmente, essa atual campanha será exitosa do ponto de vista do benefício geral a favor dos companheiros".

Outro delegado sindical a falar é o Jailton, trabalhador da PLANTAR, que declara: "fui eleito delegado representando meus colegas nessa campanha salarial e temos a convicção que o nosso Sindicato fará uma vitoriosa jornada nesse contexto beneficiando toda a nossa categoria".

Balbino, delegado representando a companheirada tem expressa otimismo na liderança do STTR nesse processo.

E o delegado sindical Marcos representa seus colegas trabalhadores da SOLLUM Florestal. Declara: "Nesse processo reconhecemos a comprovada e histórica capacidade do nosso Sindicato na condução dessa capampanha salarial, que resultará em benefício geral a favor da categoria, assim como aconteceu com os trabalhadores da Veracel cuja campanha aconteceu antes da nossa e encerrou-se recentemente".

As campanhas salariais representam muito em benefício do trabalhador e sua família tendo impacto positivo na dinâmica da economia local e regional. É uma missão nobre.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Eunápolis, lançou essa campanha em benefício dos trabalhadores das empreiteiras no dia 22 passado em evento no Clube da Brasileiro, bairro Pequi, Eunápolis.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp