Prefeitura de Eunápolis iniciará nesta segunda-feira (25/03) pré-conferências de saúde nos bairros

Por: Secom / PME
22/03/2019 - 14:41:27

A fim de garantir a participação popular na Conferência Municipal de Saúde, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizará na próxima semana as pré-conferências regionais de saúde, levando aos bairros e distritos da cidade uma prévia da importante discussão democrática sobre o tema da Conferência 2019: Democracia e Saúde. 

Ao todo serão 07 pré-conferências, que acontecerão em regiões estratégicas do município (identificadas no quadro abaixo) entre os dias 25 e 28/03. Tendo como público alvo as comunidades dos bairros, usuários dos serviços públicos de saúde, as pré-conferências serão um importante espaço de sugestões e contribuições, pois darão oportunidade aos usuários de explanarem seus anseios e dificuldades. Ao fim de cada pré-conferência, será eleito um representante que será o portador de todas as definições de sua região à VI Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 09 e 10/04.

“As conferências são espaços de cidadania e democracia, e as pré-conferências são uma importante fase preparatória, pois chegam ainda mais perto da população usuária dos serviços. Queremos ouvir o eunapolitano e estamos preparando nossas pré-conferências para que alcancemos grande participação popular. Espero todos os usuários nesta semana para discutirmos saúde pública”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp