Paulo Dapé prestigia inauguração da rádio Nova FM 90,3 em Itabela

Por: Ascom / PME
18/03/2024 - 17:20:15

No domingo (17), a cidade de Itabela foi palco de um momento ímpar com a abertura do novo estúdio da Nova FM 90,3. A ocasião contou com a presença marcante de Paulo Dapé, secretário da Casa Civil de Eunápolis.

A festividade teve seu início na residência do ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, diretor da rádio, onde uma reunião calorosa de amigos e importantes figuras da região deu o tom da celebração. Dentre os presentes estavam os vereadores de Eunápolis, Tó do Cavaco, Francis Gabriel, Arthur Dapé, Valterlan Cardoso, além de importantes lideranças políticas locais, como Ronaldo Carletto e Tio Pedro Dapé, vereador de Itabela.

Durante entrevista coletiva, Paulo Dapé ressaltou a importância do novo estúdio para Itabela, declarando: "A Nova FM agora está ainda mais fortalecida e levará as mensagens de Itabela, Eunápolis e região a todos os cantos. Com o comprometimento inabalável, Itabela ganha o que tanto necessita: uma comunicação séria e comprometida."

A inauguração não se limitou à residência do ex-prefeito, estendendo-se pela noite com uma festa grandiosa aberta ao público. O talentoso cantor Heitor Costa foi a atração principal, acompanhado de artistas locais que cativaram milhares de presentes, tornando a inauguração "um evento verdadeiramente memorável para todos os que participaram", destacou Júnior Dapé.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp