Prefeitura de Eunápolis intensifica ações do Março Lilás nesta terça-feira

Por: Ascom / PME
20/03/2024 - 16:45:33

Em uma mobilização intensa dentro do projeto Bem Me Quero, o Março Lilás está intensificando a presença nas unidades de saúde da cidade nesta terça-feira (19). A campanha, que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de colo do útero, envolveu uma série de ações voltadas ao público feminino.

Durante o dia, as UBSs Walda Moura (Alecrim 1), Valdenor Cordeiro (Alecrim 2), Moisés Reis, Stela Reis, Paquetá, Arnaldão, além do Hospital Regional, foram palco de atividades como palestras educativas e atendimentos especializados. À noite, a UBS Dinah Borges também abriu suas portas em horário noturno para receber as mulheres interessadas em participar das ações do Março Lilás, além da inserção do DIU.

 

"A saúde da mulher é uma prioridade para nós, e o Março Lilás é um momento crucial para reforçar a conscientização sobre a prevenção do câncer de colo do útero. Estamos oferecendo palestras informativas, exames preventivos e diversos serviços de saúde em nossas UBSs para garantir que as mulheres tenham acesso às informações e cuidados necessários", afirma Pâmela Dadalto, secretária municipal de Saúde.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp