Centro de Especializadas Odontológicas terá o nome da dentista Ranitla Bonela

Por: Ascom / CME
22/03/2024 - 10:49:40

Por Dirtoria de Comunicação

A Câmara de Vereadores de Eunápolis aprovou, em primeira votação, Projeto de Lei de número 04/2024, que propõe a denominação do nome da dentista Ranitla Scaramussa Bonella para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no Bairro Centauro. O projeto foi votado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 21 de março e precisa ser acatado no segundo turno, que deve acontecer na próxima sessão ordinária da Casa, prevista para terça-feira, dia 26 de março, por causa do feriado da Semana Santa.

Trata-se de uma homenagem póstuma à profissional eunapolitana que morreu em 2022 ao ser atropelada em Ilhéus. Aos 23 anos, recém formada, Ranitla era devotada à carreira e fazia uma especialização em ortodontia no sul da Bahia. Sua morte chocou a cidade de Eunápolis.

A família de Ranitla estava presente à sessão desta quinta-feira e acompanhou a votação e os pronunciamentos de solidariedade dos vereadores Jorge Maécio, Carmem Lucia, Maciel, Arilma Rodrigues, Arthur Dape, Renato Bromochenkel e Jose Carlos Barbosa Baião. Todos eles destacaram a relevância do projeto, que vai para nova votação na próxima semana e depois segue para a sanção do Executivo.

 

A sessão desta quinta-feira também acatou, por 12 votos, indicação do vereador Renato Bromochenkel que recomendou a prefeita a recuperação na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Juca Rosa, zona norte de cidade de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp