O publico prestigia a 3ª Cavalgada Rédea Solta que contou com o apoio da Prefeitura de Eunápolis

Por: Da redação
25/03/2024 - 23:29:13

Por: Redação NC

No último sábado, dia 23, a cidade de Eunápolis viveu um momento de grande destaque com a realização da 3ª Cavalgada Rédea Solta. O evento, que já se consagrou como uma tradição marcante na região, contou com o apoio integral da Prefeitura Municipal, o que contribuiu significativamente para o seu sucesso.

A energia contagiante tomou conta das ruas e avenidas da cidade, à medida que uma multidão entusiasmada se reunia para participar dessa celebração. Cavalos e cavaleiros, adornados com suas melhores vestimentas, desfilaram pela cidade, criando um espetáculo visual único e emocionante.

O apoio da Prefeitura de Eunápolis foi fundamental para a realização do evento em sua plenitude. Além de garantir a infraestrutura necessária para a segurança e organização, a administração municipal também se empenhou em promover a divulgação e mobilização da comunidade, incentivando a participação de todos.

 

A 3ª Cavalgada Rédea Solta não foi apenas um evento de entretenimento, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e preservar uma tradição cultural tão importante para a identidade da região. A presença maciça do público demonstra o quanto essa celebração é valorizada e aguardada por todos.

A Prefeitura de Eunápolis reafirma, assim, o seu compromisso com a promoção de eventos que enriquecem a vida cultural e social do município. A 3ª Cavalgada Rédea Solta foi, sem dúvida, um sucesso retumbante, e fica o convite para que todos aguardem ansiosamente pelas próximas edições, que certamente prometem repetir o mesmo brilho e animação que marcaram este evento inesquecível.

Fonte: Ascom / PME.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp