Cordélia anuncia novos projetos para a educação em visita a escolas municipais

Por: Da redação
26/03/2024 - 14:56:22

Por: Redação NC

Na última quinta-feira 21/03, a prefeita Cordélia Torres realizou uma visita às escolas municipais de Eunápolis, para anunciar uma série de novos projetos e iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade da educação no município. Com um olhar atento às necessidades das instituições de ensino e dos alunos, a prefeita destacou a importância de investimentos contínuos no setor educacional como uma prioridade de sua gestão.

A visita de Cordélia às escolas teve como objetivo não apenas apresentar os novos planos para a área da educação, mas também proporcionar um diálogo direto com professores, funcionários e estudantes, buscando entender de forma mais aprofundada as demandas e os desafios enfrentados no cotidiano escolar.

Um dos principais anúncios feitos durante a visita foi o lançamento de um programa de capacitação para professores, visando atualizar e aprimorar suas habilidades pedagógicas, além de promover a troca de experiências e boas práticas entre os educadores do município. Cordélia ressaltou a importância de valorizar e apoiar os profissionais da educação, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na formação das futuras gerações.

 

Além disso, a prefeita anunciou a implementação de medidas para melhorar a infraestrutura das escolas, incluindo reformas e adequações necessárias para garantir um ambiente seguro e adequado para o aprendizado. Investimentos em tecnologia educacional e na modernização dos recursos disponíveis nas instituições de ensino também foram destacados como parte dos esforços para acompanhar as demandas do século XXI.

Ao longo de sua visita, Cordélia destacou seu compromisso com a educação como um pilar fundamental para o desenvolvimento social e econômico do município, enfatizando que investir na formação e no conhecimento das novas gerações é essencial para construir um futuro mais próspero e igualitário para todos os cidadãos de Eunápolis Bahia.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp