Com 35 anos de dedicação à educação, Escola Gabriel José Pereira celebra trajetória de sucesso e investimentos da atual gestão

Por: Ascom / PME
16/04/2024 - 17:44:58

Nos últimos três anos, a Escola Gabriel José Pereira passou por significativos investimentos, incluindo a implantação de laboratório de informática, aquisição de notebooks, climatização das salas, reformas e é importante símbolo na história da educação em Eunápolis.

Esta terça-feira (16) é um dia importante para a educação municipal. A Escola Gabriel José Pereira completa 35 anos, e para marcar essa data especial houve uma confraternização com homenagens e momentos emocionantes entre professores, coordenadores e toda a comunidade escolar.

A unidade atende hoje 545 alunos, com 12 turmas no turno matutino e 9 no período da tarde. Nos últimos 3 anos, a escola se destacou ainda mais com grandes investimentos realizados pela gestão municipal: implantação do laboratório de informática móvel para os alunos, notebooks novos, salas de aula climatizadas, além de reformas, novas carteiras e biblioteca digital.

 

“Nós temos um trabalho sério e muito dedicado na nossa escola. Estamos sempre promovendo atividades e proporcionando aos nossos alunos um ambiente ideal para aprendizagem e conquistas”, conta Meirian André Pereira, diretora da unidade. A escola, localizada no bairro Centauro, conta também com sala de aula multifuncional, sala de leitura, reforço escolar, jogos em geral, fanfarra, aula de música e dança.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp