Mercado internacional cresce 300% no Porto Seguro Praia Resort

Por: Hilda Rodrigues
13/12/2018 - 10:48:41

O Porto Seguro Praia Resort, na Costa de Descobrimento, chega ao final de 2018 com motivos de sobra para comemorar. Principalmente quando o assunto é a presença de turistas estrangeiros no resort, representando este ano um crescimento de 300% em relação a 2017. A maioria deles veio de países da América do Sul, com a Argentina respondendo pela maior fatia, seguida pelo Uruguai e Paraguai.

“Tradicionalmente o Porto Seguro Praia tem essa vocação internacional. A combinação de sol e praia, com um resort all inclusive em frente ao mar e muitas opções de lazer para as crianças agrada em cheio às famílias do Mercosul”, avalia o diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Carlos Augusto de Paula. Ele lembra que Porto Seguro tem boa projeção e um histórico bastante positivo na Argentina, também pela curta distância e facilidade de acesso, como primeiro destino do Nordeste.

Foco no mercado
O diretor atribui o atual crescimento do PSP Resort na América do Sul, principalmente, às ações que estão sendo direcionadas para aquele mercado. No começo de dezembro, o destino da executiva de Contas do Grupo Porto Seguro de Hotéis para o Mercado Internacional, Sônia Nunes, foi o Uruguai. Lá ela participou de uma feira de turismo, com estande em parceria com a operadora Seven´s Travel, onde foram realizadas palestras, apresentação do resort e venda direta ao público.

Naquele país, Sônia participou ainda de reuniões, negociações e capacitações de operadores e agentes de viagens. Segundo ela, a viagem foi extremamente positiva, o que refletirá na consolidação desse mercado em 2019. A facilidade da promoção de diária free para três crianças de até 12 anos também influenciou os uruguaios.

 

“O novo formato do nosso produto teve uma aceitação muito grande junto aos turistas de Montevidéo, que já fizeram reservas para a Semana Santa, atraídos pelo conforto e comodidade do sistema all inclusive e pela estrutura do resort, com o novo conjunto de piscinas, o parque de aventuras e o Clube de Praia João da Sunga”.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp