Poções: Portal Poções registra grande volume de água na barragem Sol Nascente

Por: Da radeção
24/05/2017 - 15:14:06

A crise hídrica que Poções atravessa vem sendo uma grande preocupação para os moradores. Por esse motivo, o Portal Poções visitou nesta semana a região da Serra Grande, zona rural do município, onde estão localizadas várias barragens e nascentes que enviam água para a Barragem de Morrinhos, qual abastece Poções e Bom Jesus da Serra.

No local, o Portal Poções registrou através de imagens aéreas feitas por drone o grande volume de água existente nas barragens. De acordo moradores, um grave problema tem incomodado a todos desde que um mega produtor se instalou na região e tem represando a água ilegalmente.

Ainda segundo os moradores, na fazenda é usado um pivô para molhar as plantações de café, repolho e milho, derramando milhões de litros de água diarimente. Enquanto isso, a barragem de Morrinhos segue secando e os municípios de Poções e Bom Jesus da Serra passando por um racionamento de água.

 

Veja com exclusividade do Portal Poções as imagens das grandes plantações as margens das barragens, fato que tanto tem preocupado a população. A denuncia será encaminhada para as autoridades competentes no intuído de que alguma providencia seja tomada e a barragem de Morrinhos volte ao nível normal. Veja abaixo:

Texto e fotos extraídos do Portal Poções

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp