5ª edição da Eunápolis em Flor movimenta comercio e ações sociais na região

Por: Da redação
15/09/2017 - 13:34:30

Texto do Site
Primeiro Minuto


Neste mês de setembro Eunápolis receberá a 5ª edição da Eunápolis em Flor, um evento realizado pela União do Vegetal em parceria com a Prefeitura Municipal de Eunápolis. A feira vai acontecer dos dias 15 a 24 de setembro e terá diversas atividades em sua programação.

O objetivo do evento é proporcionar um ambiente sadio e familiar a população de Eunápolis e região, trazendo para as famílias momento de lazer, cultura e solidariedade.

A Eunápolis em Flor tem sua arrecadação 100% revertida para ações sociais e beneficentes, auxiliando por exemplo entidades como SOS VIDA, APEA, dentre outros, além de contarmos com mais de 80 voluntários que trabalham durante o evento.

Durante a Eunápolis em Flor acontecem também diversas oficinas como de artesanatos, cultivos de plantas proporcionando aos interessados adquirir novos conhecimento e aprender uma nova profissão. Também acontecem apresentações culturais de diversas bandas, equipe de teatro, dança, e muito mais.

 

Estarão expostas mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais como rosa do deserto, calandiva, violeta, samambaia, cacto, roseira, hortência, azaleia, gérbera, palmeiras, frutíferas, além de orquídeas e bonsais, que são campeões de vendas. A Feira também apresenta espécies exóticas como a planta carnívora, sucesso entre a criançada e os jovens, a entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp