Incêndio de grandes proporções tomou conta do Buracão do Motoross, na tarde desta 2ª feira

Por: Paulo Barbosa
02/10/2018 - 18:29:55

Por: Paulo Barbosa

Não é a 1ª vez que isto acontece, alguém que ainda não foi identificado, anualmente coloca fogo na vegetação do buracão que une as BRs 101 e 367, no referido local, sempre acontecem corridas de motocross, o que serve de atração para todo mundo.

Mas sempre alguém que deve ter interesses pessoais por trás disto, tenta acabar com a vegetação existente, e é um local de preservação ambiental, já que no local também existem nascentes e, por este motivo é um local onde o verde ainda impera na cidade.

 

O fogo, com uma fumaça negra, que poderia ser vista de longe, parecia que era fogo colocado em pneus, somente para fazer fumaça e um fogo rasteiro, por muito pouco a creche Ayrton Senna também não ficou a mercê do fogo. Mas com a chegada da noite, o tempo foi esfriando e as chamas se apagaram por si mesma, mas por outro lado, é uma amostra para a administração se empenhar junto ao governador, para conseguir uma guarnição do corpo de bombeiros para Eunápolis e, o pior, a fumaça negra invadiu as pistas e, não tinha ninguém para sinalizar ou até mesmo tentar apagar o fogo, os motoristas trafegavam, na base do “olhometro”.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp