Parque Nacional do Pau Brasil celebra 25 Anos de preservação com evento Ciclístico até a Cachoeira do Jacuba

Por: Da redação
17/04/2024 - 18:45:16

Da redação NC

No próximo dia 20/04/2024, o Parque Nacional do Pau Brasil estará em festa, celebrando um quarto de século de sua criação e dedicação à preservação desse valioso patrimônio natural. Como parte das comemorações, está previsto um emocionante pedal até a bela Cachoeira do Jacuba, uma jornada de 40 km a partir da sede do parque.

O ponto de encontro para os participantes será na própria sede, onde serão oferecidos lanches para um começo animado. A partida está programada à partir das 07h30min, com previsão de retorno por volta das 12h30min. Durante o trajeto, os ciclistas terão o privilégio de explorar trilhas encantadoras e paisagens deslumbrantes, imersos na riqueza da natureza que o parque oferece.

Após a aventura, ao retornarem à sede por volta das 15 horas, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de alimentos disponíveis para venda, revitalizando-se após o esforço. Em seguida, está programada uma cerimônia especial de aniversário, onde todos são convidados a cantar os parabéns em meio à celebração da história e da importância desse santuário ecológico.

 

Este evento não apenas marca duas décadas e meia de conservação e respeito à biodiversidade, mas também realça a necessidade de promover uma conexão mais profunda entre as pessoas e o meio ambiente, incentivando um estilo de vida saudável e sustentável para as gerações futuras.

Junte-se a nós nessa celebração única e vivencie um dia memorável repleto de aventura, beleza natural e camaradagem, no coração do Parque Nacional do Pau Brasil.

Obs. Levem dinheiro em espécie, pois a internet lá é precária e com muita gente acessando aí fica pior.

Fonte: Ascom / Parque

PONTO DE ENCONTRO:*Sede do Parque Nacional do Pau Brasil – PNPB
📍Antiga estrada Arraial D'Ajuda - Itabela, Km 07 - Distrito de Vale Verde - Porto Seguro/BA.
📍
No Google Maps:
https://goo.gl/maps/WX7iForFmqsFaw4a9
HORÁRIO: a partir das 7h30 no PNPB
 Boas vindas com "Sabor de Roça"... 

https://chat.whatsapp.com/IXbzNKjXURjAFUXac19ogY

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp