Policial civil de folga reage e evita homicídio no bairro Pequi

Por: Via41.com.br
19/05/2017 - 19:43:07

Um adolescente foi apreendido juntamente com a arma de fogo utilizada no crime

Por: Redação / VIA41

Eunápolis – Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30, Rafael Pereira dos Santos de 19 anos, na companhia de um adolescente de 17 anos, tentaram assassinar o açougueiro Gilberto de Araújo Carvalho de 36 anos, na Rua Boa Vista nas imediações da feira livre do bairro Pequi, sendo impedidos por um policial civil de folga, que estava realizando compras em um supermercado próximo, que no intuito de evitar uma terceira vítima reagiu a ação criminosa.

 

De acordo com as informações, na ação do policial, Rafael que estava deflagrando os disparos contra Gilberto em via pública, foi baleado e conseguiu fugir com o adolescente em uma motocicleta Honda/Fan de cor vermelha, placa PJN 9893. Moto essa que foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira (18), no bairro Gusmão.

Rafael e o adolescente iniciaram uma fuga pela Rua Bela Vista e ao chegar no cruzamento com a Rua Jacarandá no mesmo bairro, o adolescente que estava pilotando a moto, perdeu o controle da direção e caiu na calçada de uma residência.

Uma equipe do SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a Rafael e conduziu o mesmo para o Hospital Regional.

O açougueiro também foi socorrido e conduzido para o hospital onde permanece internado, mas de acordo com as informações não corre risco de morte.

Já o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime. A arma estava com cinco cartuchos deflagrados.

Na delegacia o adolescente relatou que foi matar o açougueiro juntamente com Rafael devido o mesmo ter mexido com sua mulher.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp