Polícia Civil lamenta perda do Mestre Álvaro

Por: Via41.com.br
13/06/2017 - 19:02:23

O Mestre Álvaro foi instrutor de tiros e armamentos de todos policiais civis da atualidade da Bahia

Por: Redação / VIA41

Na manhã desta segunda-feira (12), policiais civis de Eunápolis lamentaram a morte de Mestre Álvaro, fazendo uma homenagem ao colega.

E em todo o Estado da Bahia os profissionais da Segurança Pública, também lamentam com imensa tristeza a morte do investigador Álvaro Moraes de Castro, ocorrida no último domingo (11).

“O Mestre Álvaro foi instrutor de tiros e armamentos de todos policiais civis da atualidade do estado da Bahia inclusive passaram por ele também, promotores, juízes, oficiais da Polícia Militar, policiais federais e vários outros membros de outras instituições foram alunos do Mestre Álvaro”. Disse o Coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. Moisés Damasceno.

Mestre Álvaro acumulava pouco mais de 300 títulos, quatro filhos, dois netos e milhares de amigos. Na semana passada, dia 03 de junho, Mestre Álvaro ganhou o seu último campeonato. Em Jequié, na segunda etapa do Campeonato Baiano de IPSC foi também onde ele passou mal. Ainda assim continuou competindo no sacrifício. 

Devido às fortes dores, diagnosticada depois como infarte, ele foi transferido para Salvador por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. No dia 10 recebeu alta e foi passar os últimos momentos ao lado dos seus familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp