Dois suspeitos morrem após confronto com a polícia depois de denúncia na BA

Por: G1/Bahia
24/06/2017 - 10:03:58

Caso ocorreu nesta sexta-feira (23) no povoado conhecido como Pau de Rato, zona rural de Quijingue

Por: G1 BA

Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares no município de Quijingue, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, nesta sexta-feira (23). O caso ocorreu no povoado conhecido como Pau de Rato, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste se deslocou para a região após uma denúncia informando que algumas pessoas suspeitas estavam em um barraco.

Ao chegarem no local, conforme a PM, os policiais perceberam que a porta estava entreaberta e deram voz de advertência para que os ocupantes saíssem do recinto. Nesse momento, conforme a a corporação, dois indivíduos saíram portando arma de fogo e um deles disparou contra os policiais militares, que revidaram.

No confronto, os suspeitos foram baleados e, de acordo com a PM, chegaram a ser socorridos ainda com vida e encaminhados para o Hospital Municipal Português, no município vizinho de Euclides da Cunha, mas não resistiram.

A PM disse ter apreendido com os suspeitos um revólver, quatro espingardas e pinos para comercialização de drogas. A ocorrência, segundo informou a corporação, foi registrada na delegacia de Euclides da Cunha. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil do município, na noite desta sexta.

Outros confrontos

Na quinta-feira (22), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com Policiais Militares da Rondesp no município de Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador. Outros dois suspeitos conseguiram fugir após troca de tiros, segundo a polícia.

De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento, na quinta-feira (22), quando se depararam com três homens armados, que atiraram contra os policiais militares. Os PMs revidaram e um dos suspeitos, Alexsandro Mota de Freitas, conhecido como "Márcio Coroa" ou "Cabeção", acabou sendo baleado. A PM diz que o homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Alexsandro era apontado como traficante de drogas na região dos bairros Big Áurea e Simões Filho 1. Com ele a PM disse ter apreendido um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, 108 pinos contendo cocaína, uma balança, um tablete e 10 trouxas de maconha e três pedras grandes de crack.

No mesmo dia, dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais militares no bairro de Sete de Abril, em Salvador. A troca de tiros entre os suspeitos e os PMs ocorreu, por volta das 15h, na Rua 6 de Janeiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de que homens armados estavam na região traficando drogas e ameaçando moradores. Ainda sgeundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas morreram depois. Conforme a polícia, os suspeitos baleados foram identificados pelos prenomes de Walace e Bruno, que seriam comparsas e líderes do tráfico de drogas na área.

 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp