Um trabalho conjunto das policias cívil e militar resultaram na prisão de homem responsável por diversos roubos no comércio

Por: WhatsApp
06/07/2017 - 14:14:05

Relatório do serviço de Inteligência do 8° Batalhão da Polícia Militar foi fundamental na identificação do autor e ajudou a subsidiar o pedido de Prisão Preventiva

NAMAN foi reconhecido por várias vítimas e todas descreveram que ele sempre praticava os Roubos com o capacete vermelho levantado na cabeça, conforme se verifica nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos que ele assaltou com seu comparsa.

Só nos últimos dias, NAMAN foi o autor e articulador de inúmeros roubos a transeuntes e principalmente a estabelecimentos comerciais.

Em menos de 1 (um) mês ele roubou um mesmo posto de combustível 3 (três) vezes.

Além disso, ele roubou lojas de auto peças, de rações, dentre outras.

As investigações continuam com o objetivo de também prender os outros integrantes da Associação Criminosa que NAMAN faz parte.

O Delegado Titular da 1a Delegacia Territorial de Porto Seguro, Marcelo Nogueira Veras de Paiva, destacou que o trabalho conjunto das instituições policiais e a rápida análise dos pedidos judiciais são medidas importantes para a redução da criminalidade no município.

Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp