TRÊS BANDIDOS ESTÃO ENCURRALADOS NO CÓRREGO BOM JARDIM EM SANTA MARGARIDA

Por: Da redação
10/07/2017 - 15:41:23

A Polícia Militar conseguiu encurralar numa pedreira três envolvidos na tentativa de assalto e na morte de um policial e de um vigilante da agência do Banco do Brasil, na manhã desta segunda-feira, 10/07, em Santa Margarida. Um quarto elemento continua foragido na região do Córrego Bom Jardim, na zona rural do município.

O Cabo Marcos Marques da Silva, 36 anos, e o vigilante do banco Leonardo José Mendes foram baleados pelos bandidos e morreram.

Uma pessoa também ficou ferida com uma bala perdida, mas não corre risco de perder a vida.
Diversas armas de grosso calibre e automáticas foram localizadas no meio da mata.

Houve disparos de arma de fogo em direção aos policiais nessa região do Córrego Bom Jardim, durante o cerco.

As primeiras informações apuradas pelo Portal Caparaó eram de que os bandidos fugiram com reféns – um funcionário e um cliente do banco.  Os dois reféns foram libertados.

Coronel Edvânio, Comandante da 12ª Região da Polícia Militar, lamentou a morte do Cabo Marcos, durante entrevista. “Lamentável. Dói muito a todos nós. Perdemos um profissional de segurança pública. Aos olhos da sociedade, muitas vezes passa despercebido sua dedicação. Só que no momento em que ele foi tombado dessa forma, dói muito em todos nós de ver alguém que defende a sociedade ser morto naquele episódio covarde. Temos policiais militares de toda a região, até mesmo policiais aposentados, que se mobilizaram para dar uma resposta à essa grave ofensa à sociedade, ao Estado, à democracia como um todo – representada por esse militar. Estamos todos muito sentidos”.

ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES OFICIAIS, O RESTANTE QUE ESTÁ CIRCULANDO EM GRUPOS DE WHATSAPP É MENTIRA.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp