Dois são presos em flagrante no aeroporto de Salvador suspeitos de tráfico de drogas

Por: G1/Bahia
15/07/2017 - 19:23:57

Polícia Federal aponta que mulher viajou de Porto Velho para a capital baiana com 18 kg de maconha

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, suspeitas de tráfico interestadual de drogas. De acordo com a PF, a ação ocorreu na sexta-feira (14).

Conforme a polícia, entre os presos está uma mulher que viajou de Porto Velho para Salvador com 18 kg de maconha. A abordagem foi feita pelos policiais federais no momento em que ela fazia a entrega da droga para um homem e a prisão foi efetivada. Durante a ação também foi apreendido um veículo.

A PF informou que o entorpecente estava na forma de "skunk", variedade de maconha que pode chegar até 10 vezes mais de concentração do princípio ativo, e, por isso com alto valor no mercado de drogas.

As investigações, em andamento, buscam identificar se existe relação entre as quatro prisões de quarta-feira (12), onde de acordo com a PF, duas mulheres que viajaram de Manaus para Salvador trouxeram cerca de 33 kg de maconha. Na ocasição, dois homens as esperavam no estacionamento do aeroporto de Salvador, aonde foi feita a abordagem pelos policiais federais e constatada a presença do entorpecente. A droga também estava de forma "shunk".

A Polícia Federal informou que os presos vão responder por crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, c/c 40, V, da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena mínima superior a 5 anos de reclusão e multa.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp