Assaltou granja com simulacro e acabou preso em Teixeira de Freitas

Por: TeixeiraNews
16/12/2017 - 11:19:15

Mabmael Jesus Lírios, de 32 anos de idade, natural de Itamaraju e morador da Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, logo após o mesmo ter invadido uma granja na Rua da Pituba e em posse de uma arma de fogo perpetrou um assalto, conseguindo roubar RR$ 374,00 em espécie, além de um aparelho celular da marca LG.

Logo após o crime o acusado acondicionou a arma na cintura e saiu tranquilamente do estabelecimento comercial.

Imediatamente prepostos da granja acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), iniciou diligências e em posse das características do acusado, conseguiu prender Mabmael, que já se encontrava na Travessa Botafogo, no Bairro Santa Rosa de Lima. O mesmo foi abordado e com ele foram encontrados o dinheiro e o aparelho celular roubados.

Logo depois o acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde após oitiva, Mabmael Jesus Lírios, de 32 anos de idade, acabou indiciado pelo crime de roubo, com base no Artigo 157, do Código Penal Brasileiro (CP). Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Além do dinheiro e o celular roubados, que forram devolvidos ao dono da granja, a polícia apreendeu em poder do itamarajuense um simulacro de pistola, idêntico a uma arma verdadeira. (Da redação TN)

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp