Combate ao transporte clandestino já apreendeu 44 veículos em Eunápolis

Por: Secom/PME
07/01/2018 - 20:17:18

Completando três meses de intensificação na operação de combate ao transporte clandestino, a Superintendência de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Polícia Militar, já apreendeu 44 veículos que atuavam fora das determinações de trânsito do município.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte de Eunápolis, Willy Hafner Júnior, a operação de combate ao transporte clandestino é, acima de tudo, uma preocupação da gestão com a segurança dos munícipes. "Os condutores clandestinos não tem vínculo algum com o poder público e por isso não são vistoriados e não respondem por seus atos, comprometendo a segurança dos passageiros, diferente dos motoristas legalizados que passam por vistorias, cadastros e capacitações", disse Hafner.

Além da operação de combate ao transporte clandestino, que está sendo realizada em diversos bairros da cidade inclusive durante a noite, as equipes do trânsito vem atuando também no combate às infrações como estacionamento em locais proibidos,  paradas em vias públicas, uso do cinto de segurança, entre outras infrações que graças às ações de combate e notificação, estão cada vez menos recorrentes na cidade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp