Policia Militar remove sucata usada por traficantes para impedir acesso das viaturas em Porto Seguro

Por: Ascom/8ºBPM
11/01/2018 - 12:01:57

Traficantes do Bairro Campinho em Porto Seguro, atravessaram um veículo sucateado na Rua Salvador para impedir o avanço das viaturas do 8º BPM e dificultar as intensas ações de combate ao tráfico de drogas que acontecem na localidade.

O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (10/01) quando policiais faziam rondas pelo local e se depararam com a sucata atravessada na rua. Os policiais  continuaram o avanço a pé, porém os criminosos  conseguiram fugir pelo maguezal que circunda o bairro.

O Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, o Major Anacleto França, comunicou que a atitude é fruto dos desespero de criminos ligadas ao  tráfico de drogas, já que as ações da PM na localidade  nos últimos meses têm resultado em diversas perdas, tanto de drogas  apreendidas, como de suspeitos que estão sendo presos quase todos os dias. O comandante também informou que o veículo sucateado foi retirado imediatamente e que as operações do 8° BPM no Bairro Campinho irão continuar no intuito de reprimir ainda mais o  crime na localidade.

O bairro campinho é  o mesmo onde a PM removeu quebra-molas no final do ano passado. Os obstáculos também  foram construídos na tentativa de dificultar as ações do  8° BPM, o qual montou a cerca de seis meses uma ação diaria de policiamento no bairro, especialmente a noite, visando reprimir  o tráfico de drogas naquela localidade.

*ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp