Polícia Militar acaba com ponto de drogas no Bairro Tânia em Santa Cruz Cabrália

Por: Ascom/8ºBPM
07/03/2018 - 21:10:18

Uma ação realizada pela Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália acabou com mais um ponto de drogas que funcionava na cidade. O fato aconteceu por volta das 15:00Hrs dessa última terça-feira (06/03) quando os policiais do 8ºBPM-Cabrália foram averiguar as várias denúncias de um homem, de nome Aleandro da Conceição Aquino (21 anos), que estava comercializando drogas no Bairro Tânia e tinha como esconderijo do material ilícito a casa do seu irmão.  Ao chegar no bairro citado, a guarnição avistou Aleandro que, junto com dois comparsas, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Procedendo a imediata abordagem pessoal a guarnição encontrou duas buchas de maconha e a quantia de R$ 113,00 com o grupo.

De posse das informações os policiais se dirigiram à casa citada nas denúncias e, ao adentrar a residência, a guarnição encontrou com uma mulher identificada pelo nome de Ana Paula Rodrigues sentada em um colchão colocado no chão. Os policiais então pediram que a mesma se levantasse e embaixo do utensílio encontraram um saco plástico contendo maconha. Também foi encontrado na residência um recipiente de achocolatado contendo 12 buchas da mesma substância. Durante as busca na casa os policiais encontraram uma espingarda artesanal, juntamente com pólvora, espoleta e uma vareta de preparo da arma para disparo. Diante do que estava acontecendo e vendo que foi descoberto, o elemento identificado pelo nome de Jocinário Conceição de Aquino (dono da residência e irmão de Aleandro) tentou fugir pela laje do fundo na tentativa de pular para o quintal da casa vizinha. Foi nesse instante que o mesmo obteve uma fratura exposta na perna esquerda, fraturou o pé direito, foi alcançado pela polícia e detido.

Todos os envolvidos foram conduzidos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e entregue à disposição da justiça.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp