Bomba relógio está prestes a explodir no centro de Eunápolis

Por: Da redação
19/03/2018 - 15:47:08

Por: Urbino Brito

A empresa Prosegur que a poucos dias foi atacada por um grupo de criminosos além de causar prejuízos aos moradores da Rua Dr. Gravatá no centro da Cidade onde ela estava situada, colocou em risco a vidas de todos os moradores não só desse local, mas, também,  de várias partes de Eunápolis com bandidos fortemente  armados e prontos para guerras que usaram pessoas como escudo humano e todos aqueles que fossem encontrados nas ruas naquele momento seriam vítimas em potencial. Bandidos  deste porte são extremamente violentos e dispostos a tudo nas ações para alcançar seus objetivos e nesse contexto a  vida humana não tem um mínimo de valor, tanto que o pobre coitado vigia foi executado friamente com dois tiros no rosto.

Em reunião ontem com o pessoal da Prefeitura e  mais tarde com os moradores prejudicados da Dr. Gravatá, a Empresa disse que não tem nada a ver com os prejuízos materiais que danificaram alicerces e estruturas física de alguns imóveis localizados no entorno da explosão. A Prosegur ainda teve a cara de pau de culpar a Policia Militar pelo que aconteceu! Imaginemos a terrível carnificina que seria se a policia não tivesse sido obstruída e tivesse partido para o confronto, pois mesmo que viessem reforços de outras cidades a nossa PM estava inferiorizada em relação aos fuzis e metralhadoras  .50 usados pela quadrilha. Na nossa visão e de muitos internautas e moradores de Eunápolis ver a inteligência das forças policiais falharam não  detectando toda a movimentação dos criminosos,  já que pelo que se comenta pela Cidade eles ficaram muito tempo planejando esta ação.

Daí a empresa querer se eximir de responsabilidades é um verdadeiro absurdo porque se ela não tivesse se instalado ali na rua Doutor Gravatá,  todos os moradores estariam em seus imóveis tranquilos. O trauma psicológico atinge a todos, pois, a partir de agora atém uma bombinha de São João será motivo para sustos, porque estas empresas não se instalam em lugares isolados porque terão que dispender muito dinheiro com um sistema de segurança gigantesco e isso eles não querem, preferindo usar a população como escudo humano.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp