Polícia Rodoviária Federal apreendem meia tonelada de maconha na BR-116

Por: Jornal O Sollo
16/05/2018 - 12:08:56

Equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam, na madrugada da terça-feira (15), meio tonelada de maconha, na BR-116, em um trecho que fica na cidade de Vitória da Conquista. A droga, que estava indo de São Paulo para Fortaleza, era transportada em um veículo que furou a barreira policial, mas acabou interceptado. Dois criminosos foram presos em flagrante e um conseguiu escapar.

Uma barreira policial estava montada, para realização de abordagens preventivas, quando um dos carros rompeu o bloqueio em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição e, no KM 830, no povoado de Pé de Galinha, Thiago de Oliveira Matos, 25 anos, perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Dentro do automóvel estavam sendo transportados 550 tabletes de maconha prensada.

Em um segundo veículo, que fazia a segurança da droga, equipes da PM – Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e Rondas Especiais (Rondesp Sul) – também prenderam em flagrante Felipe Melo Moraes, 20. Um comparsa, que estava no segundo carro, conseguiu escapar correndo pela mata. A dupla capturada foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde informou a origem e destino do material ilícito.

“Temos de parabenizar o trabalho integrado das forças de segurança estaduais e federal. Mais um grande flagrante contra o tráfico de drogas”, comemorou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp