Sequestro: Mãe e filha foram encontradas com vida dentro do porta mala do carro em Eunápolis

Por: Vida Diária
10/07/2018 - 12:17:18

Teixeira de Freitas, 10 de julho: A família e amigos de Lucinéia Meirelles Leal, 43 anos de idade, passaram um dia de muita aflição, já que ela e sua filha, Isabella de 8 anos, saíram de casa por volta das 16h desta segunda-feira (09) e estavam desaparecidas. Logo no início da manhã desta terça-feira nossa equipe recebeu a informação de que as duas foram encontradas dentro do porta mala do seu próprio veículo numa estrada de Eunápolis.

A equipe do Vida Diária conversou com o esposo de Lucinéia, o Cabo Leal, que estava muito emocionado em saber que sua família está bem, e ele estava indo para Eunápolis buscar mulher e filha. Conversamos também com a irmã de Lucinéia, que nos contou que recebeu uma ligação de um amigo, falando que viu o carro batido na estrada de Eunápolis. “Foram horas muito difíceis. Quando recebi a ligação e o meu amigo confirmou a placa do carro foi um grande alívio. Elas foram sequestradas e, possivelmente devido todo alarde que fizemos, os bandidos ficaram nervosos e acabaram batendo o carro, e elas dentro, graças a Deus estão bem. Obrigada a todos”.

Eles moram no bairro Bela Vista, na Rua Almirante Tamandaré próximo ao mercado São Lucas. “Minha esposa saiu com minha filha para pagar umas contas no comércio, foram com o nosso Corolla modelo 18/19 de cor branca, placa de táxi PKZ 9300”, nos contou o Cabo Leal que trabalha no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Ele ainda salienta que toda a mobilização foi devido o caso ser atípico, “ela tem uma rotina, vivemos bem, temos 10 anos de casados, ela não sofre de nenhuma doença, então o medo era este, de terem sido sequestradas por causa do carro, que tem apenas 3 meses de uso”.

A alegria das pessoas está sendo muito bonito de ver, com a notícia da mãe e filha terem sido encontradas, afinal percebo diariamente o quanto as coisas estão banais, a equipe do Vida Diária fica ainda mais feliz em perceber que ainda tem quem se preocupa com o ser humano, com o próximo.

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp