Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar em Trancoso

Por: Ascom / 8ªBPM
29/09/2018 - 18:43:30

Dois indivíduos tombaram em confronto com policiais militares do 8°BPM nesta sexta-feira (28/09). O fato aconteceu no povoado de Sapirara, próximo a Trancoso, no momento em que a guarnição verificava uma denúncia de tráfico de drogas. No local apontado, encontraram uma casa de porta aberta com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao serem ordenados para serem abordados reagiram efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Os policiais responderam a agressão e no confronto os suspeitos foram atingidos. Os mesmos ainda receberam socorro imediato, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito após dar entrada em uma unidade de saúde em Trancoso.

Um dos suspeitos foi identificado pelo nome de Eric Silva dos Santos o outro foi identificado pelo prenome de "Cassio". Com os mesmos foram encontrados dois revolveres Calibre .38, cinco munições deflagradas, duas munições picotadas e quatro intactas. Ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo réplica de uma pistola, 01 relógio dourado marca Invicta e R$ 38,00 em espécie.

Informações dão  conta que além do tráfico de drogas, os indivíduos eram responsáveis por uma série de roubos ocorridos no distrito de Trancoso.

Todo o material foi apreendido e apresentado para os devidos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp