Depois de preso, homem confessa ter matado e enterrado a companheira

Por: Folha de Vitória
03/12/2018 - 08:17:03

Um homem foi preso nessa sexta-feira (30/11), no bairro Vinte e Três de Maio, em Vila Velha, suspeito de matar e enterrar o corpo da companheira. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

De acordo com o delegado titular da DHPM, Janderson Lube, havia contra Gerson Lemes de Souza um mandado de prisão temporária aberto pelo crime. Segundo o delegado, ele é suspeito de assassinar Delcinéia Gonçalves Ferreira de Souza, de 30 anos de idade.

As investigações tiveram início na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DPD). A vítima foi tida como desaparecida no dia 07 de fevereiro de 2015. Após reunidos elementos que indicavam a prática de feminicídio, o procedimento investigativo foi encaminhado para a DHPM.

Um mandado de prisão temporária contra o suspeito foi solicitado ao juízo da 4ª Vara Criminal de Vila Velha. Após o Ministério Público apresentar manifestação favorável, o pedido foi deferido.

CONFISSÃO

Em depoimento à polícia, Gerson confessou que praticou o crime e ainda indicou o local onde deixou o corpo. Ele relata ter usando um carrinho de mão para transportar a vítima até o local onde o corpo teria sido enterrado.

Os policiais utilizaram uma retroescavadeira para tentar localizar o corpo de Delcinéia no local indicado, mas ele não foi encontrado. Gerson foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp